quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prorrogada a submissão Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto

INPE
9 de novembro de 2016



Até 16 de novembro, podem ser submetidos trabalhos para o XVIII Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR), que será realizado de 28 a 31 de maio de 2017 em Santos (SP). 

A submissão de trabalhos deverá ser feita somente on-line pela página http://www.dsr.inpe.br/sbsr2017/submissao/

O comitê do SBSR analisa os trabalhos de acordo com a pertinência do tema, rigor científico, qualidade dos dados, a importância e originalidade do assunto. Os aprovados serão apresentados em Sessão Técnica Oral ou em Sessão Interativa de Painéis do SBSR. 

Promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e pela Associação de Especialistas Latinoamericanos em Sensoriamento Remoto - SELPER Brasil, o SBSR é considerado o maior evento do país sobre tecnologias relacionadas a satélites e geoprocessamento. 

O SBSR reúne a comunidade técnico-científica e o usuário empresarial das áreas de sensoriamento remoto, geotecnologias e de suas aplicações para a apresentação de trabalhos e debates sobre as pesquisas, desenvolvimento tecnológico, ensino e a política científica realizados no país e no mundo. Haverá palestras, cursos, sessões especiais e temáticas, além de exposição técnica. 

Mais informações e a programação estão disponíveis no site do evento: www.dsr.inpe.br/sbsr2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.