segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SIPAT-INPE oferece Cartão Saúde e Bem Estar

INPE
10 de outubro de 2016



Estão abertas as inscrições para a Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho – SIPAT 2016, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), que acontece de 17 a 21 de outubro. 

Os participantes da SIPAT 2016 terão direito ao “Cartão Saúde e Bem-Estar”, onde ficará registrado o comparecimento a cada um dos eventos da Semana. Aqueles que tiverem seu cartão completo poderão concorrer a prêmios especiais. 

Além dos prêmios do “Cartão Saúde e Bem-Estar”, ao final da Semana, a cada evento da programação haverá sorteio de brindes em que todos os presentes poderão participar.
O evento abre às 13h30 da segunda-feira (17/10). Além da palestra do dia, na ocasião serão premiados os vencedores do Concurso de Frase “SIPAT 2016 – Saúde e Bem Estar”.
As palestras, voltadas a servidores, aposentados, terceirizados, alunos, bolsistas e estagiários, serão realizadas no Auditório Fernando de Mendonça (LIT), no INPE de São José dos Campos.

A programação completa, com os temas das apresentações e currículos de palestrantes, e a ficha para inscrições estão na página do evento, acessível na Intranet do INPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.