sexta-feira, 15 de julho de 2016

Anprotec divulga resultado de estudo no Fórum Brasil-China

Assessoria Anprotec
15 de julho de 2016







Resultado do primeiro Estudo de Impacto Econômico do Segmento de Incubadoras do Brasil, um dos mecanismos de geração de empreendimento inovadores, será anunciado dia 18/07

No próximo dia 18 de julho, a Anprotec e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) promovem o Fórum Brasil-China de Parques Tecnológicos. O Fórum é uma das ações previstas no Memorando de Entendimento assinado em 2015 entre Brasil e China e contará com 59 participantes, dentre eles uma delegação chinesa. 

No dia do evento, a diretoria da Anprotec anunciará juntamente com o Sebrae o resultado da parceria entre a Anprotec e o Sebrae, o primeiro Estudo de Impacto Econômico do Segmento de Incubadoras do Brasil, um dos mecanismos de geração de empreendimento inovadores.

Realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com parceria do Sebrae, a análise teve como objetivo conferir o impacto que os empreendimentos apoiados por este conjunto de incubadoras geram para a economia, estendendo os resultados para o universo das incubadoras brasileiras.


O encontro será realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), reunindo gestores de parques tecnológicos e outros agentes do segmento. O Fórum será dedicado a debates sobre o sistema nacional de Ciência e Tecnologia dos dois países, políticas públicas na área, formas de cooperação, potenciais atrativos de cada um e formas de estabelecer parcerias para estreitar ainda mais a relação entre as duas nações.

Dia: 18 de julho de 2016
Horário: 11h30
Local: Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP) - Avenida Doutor Altino Bondensan, 500 - Distrito de Eugênio de Melo.

Mais informações: http://anprotec.org.br/site/2016/07/forum-brasil-china-sera-realizado-no-dia-18/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.