sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Finep assina convênios com ICTs nesta sexta-feira no valor de R$ 100 milhões

Finep
26 de fevereiro de 2016

A Finep assina às 9h desta sexta-feira, 26/2, convênios selecionados em carta-convite de cerca de R$ 100 milhões destinado à conclusão de obras de ICTs (Institutos de Ciência e Tecnologia) apoiadas em chamadas anteriores do CT-Infra. A cerimônia acontece na sede da financiadora, no Rio, e contará com a presença dos ministros da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera, e da Secretaria de Governo da Presidência da República, Ricardo Berzoini, além do presidente da Finep, Wanderley de Souza. Ao todo, 91 construções de 31 instituições foram aprovadas.
Também estarão presentes a presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Maria Lúcia Cavalli Neder, e a presidente da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro, além de reitores, pró-reitores de pesquisa e pós-graduação, e presidentes de fundações de apoio das universidades selecionadas.
CT-Infra
O Fundo Setorial de Infraestrutura (CT-Infra) financia projetos para implantação de infraestrutura física e laboratorial voltado a universidades, institutos tecnológicos e centros de pesquisa.

SERVIÇO
Data: 26/2/2016
Hora: 9h
Local: 10º andar do Ed. Ventura (sede da Finep)
Endereço: Av. Chile, 330, Torre Oeste, Centro - Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.